• Segunda a Sexta, das 08Hs. às 18Hs
  • SRTV/S, Quadra 701. Bloco B. Sala 802 Centro Empresarial Brasília Brasília/DF
  • (61) 3225-4585

Políticas Gerais

TERMOS DE USO

 

A AGADELHA ASSESSORIA EM TRANSPORTE LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 26.172.294/0001-22, com sede no SRTV/S, Quadra 7, Bloco B, Sala 802, Centro Empresarial Brasília, Brasília – DF, único e exclusivo proprietário dos domínios que utilizam a marca, como: https://vendadeonibusagadelha.com.br.br e doravante denominado unicamente de SITE AGADELHA, estabelece o presente instrumento, denominado TERMO DE USO para o USUÁRIO e ANUNCIANTE do SITE AGADELHA, conforme as condições abaixo descritas:

  1. DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS.

1.1    Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO e ANUNCIANTE do SITE AGADELHA ficam cientes e concordam que ao utilizar o sistema do SITE AGADELHA, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

1.2    As palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão o significado que a elas é atribuído de acordo com o estabelecido abaixo:

  1. a) USUÁRIO(S): são as pessoas físicas ou jurídicas que acessam e usam os serviços providos pelo AGADELHA.
  2. b) SITE: conjunto de páginas ou lugar no ambiente da Internet ocupado com CONTEÚDO de uma empresa ou de uma pessoa.
  3. c) SITE AGADELHA: é o SITE de internet, sob o domínio “agadelha.com.br”, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este, bem como outros SITES e domínios da marca AGADELHA registrados nos respectivos órgãos responsáveis pela classificação e registro do domínio.
  4. d) ANUNCIANTE(S): são as pessoas físicas ou jurídicas que veiculam seus anúncios no AGADELHA.
  5. e) COOKIE(S): pequeno arquivo de texto armazenado nos navegadores. Este recurso possibilita a identificação de USUÁRIOS e o direcionamento de documentos de acordo com parâmetros pré-estabelecidos.
  6. f) LINK(S): significa um acesso eletrônico, seja por meio de imagens ou palavras, que permite a conexão a outras telas de um mesmo SITE, ou, ainda, de outros SITES.
  7. g) SPAM: são e-mails enviados a um grupo de USUÁRIOS sem a sua devida permissão.
  8. h) CONTEÚDO: inclui texto, programas, scripts, gráficos, fotos, sons, imagens, músicas, vídeos, combinações audiovisuais, animações, recursos interativos e outros materiais que o(s) USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S), têm acesso ou submetem a um SITE.

1.3    Este TERMO DE USO informa as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO e ANUNCIANTE assumem ao acessar e/ou utilizar o SITE AGADELHA e seus serviços relacionados, a não ser quando regido por um TERMO DE USO específico.

1.4    O(s) USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIATE(S) devem ler com atenção os termos abaixo antes de acessar e/ou usar o SITE AGADELHA, pois, o acesso ou uso deste implica em concordância integral com tais termos contratuais.

1.5   O SITE AGADELHA e os demais participantes do SITE somente fornecerão ao(s) USUÁRIO(S) informações e serviços mediante expressa concordância aos TERMOS DE USO, condições e informações aqui contidas. O uso do SITE AGADELHA significa a total concordância com tais termos, condições e informações.

 

  1. DO OBJETO.

2.1    O objeto deste termo é a contratação onerosa de uma das 04 (quatro) opções de planos de anúncios, pelo ANUNCIANTE, para veiculação de anúncios nos classificados digitais através do SITE AGADELHA (https://vendadeonibusagadelha.com.br), destinado a pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos ou pessoas jurídicas legalmente constituídas, com cadastro devidamente preenchidos e atualizados no SITE AGADELHA (https://vendadeonibusagadelha.com.br).

2.2    O SITE AGADELHA cadastra e divulga apenas a venda de caminhões e ônibus.

        

  1. DA FORMA DE CADASTRO DO ANUNCIANTE.

3.1    O cadastro do ANUNCIANTE será realizado mediante a escolha do plano de sua preferência e o preenchimento do formulário com as informações do ANUNCIANTE e do veículo a ser anunciado. Após o preenchimento dos dados, o ANUNCIANTE irá realizar o pagamento do plano escolhido por meio da plataforma do SITE “PAGSEGURO” (http://www.pagseguro.com.br), na forma do disposto na Cláusula 5 do presente termo.

3.2    Tendo sido aprovado o pagamento perante o SITE “MERCADO PAGO” (http://www.pagseguro.com.br) e cumpridos todos os procedimentos necessários pelo ANUNCIANTE, o SITE AGADELHA enviará e-mail confirmando ao ANUNCIANTE os termos de veiculação do anúncio e disponibilizará o anúncio no SITE AGADELHA (https://vendadeonibusagadelha.com.br).

3.3    O ANUNCIANTE deverá fornecer todos os dados solicitados nos campos de preenchimento obrigatório da página de cadastro do SITE AGADELHA. Ao cadastrar-se, o ANUNCIANTE deverá prestar informações verdadeiras, atualizadas e completas, responsabilizando-se por referido cadastro e declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros, ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor, além das perdas e danos na esfera cível.

3.4    O ANUNCIANTE obriga-se a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados, bem como a atender às solicitações de atualizações do SITE AGADELHA, quando solicitado ocasionalmente, nos mesmos termos do item 3.3, sob pena da aplicação do previsto no item 3.5 abaixo.

3.5    O SITE AGADELHA poderá utilizar os meios que entender necessários para, a qualquer momento, averiguar a veracidade das informações prestadas. Sendo identificada qualquer irregularidade nos dados fornecidos pelo ANUNCIANTE, pelo próprio SITE AGADELHA, por terceiros ou por autoridade pública competente, poderá o mesmo suspender imediatamente seus serviços sem qualquer ônus, multa ou penalidade, até que o cadastro do ANUNCIANTE seja devidamente corrigido e considerado novamente apto para a sua veiculação.

 

  1. DAS NORMAS DE PUBLICAÇÃO.

4.1    O SITE AGADELHA reserva-se o direito exclusivo de decidir se um anúncio se encontra, ou não, de acordo com as normas para publicação dos anúncios e com os interesses comerciais do mesmo. Estas normas poderão ser objeto de eventuais atualizações, sem periodicidade pré-definida.

4.2    O SITE AGADELHA reserva-se ao direito de remover, a seu exclusivo critério, os anúncios que não estejam de acordo com os ditames previstos no item 4.1 desta Cláusula. O SITE AGADELHA não está obrigado a comunicar previamente ao ANUNCIANTE os motivos da remoção.

4.3    O SITE AGADELHA não se obriga a disponibilizar aos ANUNCIANTES o ‘backup’ (cópia de segurança) de anúncios cujos prazos de veiculação já expiraram ou foram desativados por qualquer motivo, seja por iniciativa do site, seja pelo ANUNCIANTE.

4.4    O SITE AGADELHA reserva-se ao direito de recusar o anúncio ou retirar o acesso ao seu site, sem necessidade de aviso prévio direto ou através de um terceiro, daqueles ANUNCIANTES/USUÁRIOS que descumpram os TERMOS DE USO que lhe sejam aplicáveis ou àqueles que o SITE AGADELHA, por liberalidade própria, resolver recusar ou retirar do mesmo, por descumprimento às normas de publicação.

  1. DAS FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.

5.1    O preço do anúncio variará de acordo com os planos contratados, devendo o ANUNCIANTE observar as especificações de cada tipo de anúncio no SITE AGADELHA antes da efetiva contratação.

5.2    Os planos deverão ser pagos, em qualquer de seus formatos e modalidades, somente através da plataforma do SITE “PAGSEGURO” (http://www.pagseguro.com.br), redirecionado automaticamente do SITE AGADELHA.

5.3   Após o redirecionamento ao SITE “PAGSEGURO” (http://www.pagseguro.com.br), o USUÁRIO fornecerá todas as informações por esta solicitada, que poderão incluir dados do seu registro, login e senha privativa, bem como dados de caráter pessoal para a concretização do pagamento. Ao USUÁRIO caberá observar os termos de uso referente ao SITE “MERCADO PAGO”.

5.4    Após o preenchimento dos dados e a aceitação dos termos de uso do SITE “PAGSEGURO” (http://www.pagseguro.com.br), o ANUNCIANTE irá escolher uma das formas de pagamento disponíveis na plataforma, quais sejam: cartão de crédito ou boleto bancário.

5.5    Na escolha da opção cartão de crédito, o pagamento será aprovado ou recusado instantaneamente, mesmo que tenha sido parcelado. Na escolha da opção boleto bancário, o ANUNCIANTE deverá realizar o seu pagamento, nas formas indicadas no próprio site, e terá a sua aprovação entre 01 (um) e 02 (dois) dias úteis.

5.6   Os prazos e os procedimentos para desistência e reembolso dos valores são os constantes nos termos de uso do SITE “PAGSEGURO” (http://www.pagseguro.com.br), tendo em vista que o pagamento será realizado pela plataforma do SITE “PAGSEGURO”.

5.7    Fica certo que, no pagamento do preço através da plataforma do SITE “PAGSEGURO” (https://www.pagseguro.com.br), as questões de data de vencimento, bem como multas, juros e demais taxas e encargos, obedecerão ao disposto no contrato celebrado entre o ANUNCIANTE e o “PAGSEGURO”.

5.8    O SITE AGADELHA poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, realizar promoções estabelecendo condições especiais de contratação de produtos, incluindo anúncios. As condições especiais definidas pelo mesmo vigorarão somente durante o prazo de vigência das promoções, e não influenciarão os contratos celebrados com o ANUNCIANTE antes da data de início das aludidas promoções, não cabendo, por parte do ANUNCIANTE, qualquer reivindicação nesse sentido.

  1. DO PERÍODO GRATUITO.

6.1    Eventualmente, o SITE AGADELHA poderá conceder gratuitamente aos USUÁRIOS, em caráter promocional limitado, período de teste dos planos ofertados. O período gratuito está disponível apenas para aqueles que estão acessando SITE AGADELHA pela primeira vez.

6.2    A duração do período gratuito será de 07 (sete) dias. O SITE AGADELHA reserva o direito de restringir o acesso a determinadas funcionalidades durante o período de teste.

6.3    O ANUNCIANTE, ao selecionar o plano referente ao período gratuito de teste no SITE AGADELHA, estará automática e obrigatoriamente vinculado aos termos do presente Termo de Uso, concordando expressamente com os direitos e obrigações aqui previstos.

  1. DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS DO SERVIÇO.

7.1    O período de veiculação do anúncio contratado no SITE AGADELHA será diário (vinte e quatro horas) durante o período de contratação do plano desejado pelo ANUNCIANTE.

7.2    A veiculação digital será mantida acessível durante todo o período de contratação do anúncio digital no SITE AGADELHA, por 24 (vinte e quatro) horas diárias, salvo na ocorrência de problemas técnicos ou de responsabilidade de terceiros, oriundos de empresa fornecedora de energia elétrica ou de empresa prestadora de serviços de comunicação e/ou de telecomunicações; ou ainda, na ocorrência de caso fortuito ou força maior, casos em que o SITE AGADELHA não será responsabilizado.

7.3    O ANUNCIANTE que optar por ilustrar seu anúncio com imagens/fotos deverá anexar os mesmos na parte digital do SITE AGADELHA, em formato definido por este, juntamente com seu anúncio, devendo ser observado o limite de 04 (quatro) fotos por anúncio.

7.4    O ANUNCIANTE se responsabiliza, perante o SITE AGADELHA e terceiros, pela autoria das imagens/fotos anexados para veiculação junto com seu anúncio. O ANUNCIANTE é integral e exclusivamente responsável pelas imagens/fotos de bens constantes em seus anúncios, declarando possuir todas as autorizações legais necessárias para a veiculação das aludidas imagens/fotos, inclusive dos detentores dos direitos autorais, para a veiculação do anúncio.

7.5    O ANUNCIANTE poderá, a qualquer momento, acessar seu anúncio no SITE AGADELHA e editá-lo da forma que mais lhe convenha, inclusive cancelar ou suspender a veiculação, sem que isto lhe confira qualquer direito à devolução dos valores pagos antecipadamente, tendo em vista a reserva de espaço feito pelo SITE AGADELHA para fins de veiculação do anúncio. O anúncio será retirado do portal em até 24 (vinte e quatro) horas após a solicitação nesse sentido.

7.6    O SITE AGADELHA fará a revisão moderada dos textos para adequá-los aos padrões de veiculação de seus produtos, assim como das imagens/fotos anexadas pelo ANUNCIANTE, por ocasião da contratação do anúncio, não se responsabilizando por utilizações indevidas, erros, fraudes, informações ilícitas, incorretas ou inverídicas constantes do mesmo.

  1. DAS RESPONSABILIDADES DO SITE AGADELHA.

8.1    A obrigação do SITE AGADELHA é veicular o anúncio, bem como a sua manutenção no espaço virtual cedido para veiculação do mesmo, tudo na forma contratada pelo ANUNCIANTE, não tendo o mesmo qualquer participação ou comissão sobre os negócios efetivados pelo ANUNCIANTE, nem qualquer ingerência e responsabilidade pelo não cumprimento e inobservância de quaisquer das obrigações recíprocas ajustadas entre o ANUNCIANTE e os eventuais interessados no conteúdo do anúncio veiculado.

8.2    O SITE AGADELHA não assume qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre o(s) USUÁRIO(S) e o(s) ANUNCIANTE(S), sejam elas diretas ou indiretas, e/ou também; Pelo CONTEÚDO e funcionamento dos SITES do(s) ANUNCIANTE(S); Por negociações efetuadas entre USUÁRIO(S) e ANUNCIANTE(S); Pela entrega de produtos ou serviços do(s) ANUNCIANTE(S), seja por atraso, falha, retenção alfandegaria ou qualquer outra razão, sendo tais negociações por conta e risco do(s) USUÁRIO(S), que deve cercar-se de todos os cuidados necessários.

8.3    O SITE AGADELHA, seus funcionários, agentes, colaboradores, representantes e procuradores, devem ser eximidos de toda e qualquer responsabilidade decorrente de qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra algum ANUNCIANTE(S), sejam elas promovidas por um ou mais USUÁRIO(S) ou, inclusive, por algum terceiro.

8.4    Também não serão de responsabilidade do SITE AGADELHA as obrigações tributárias que recaiam nas atividades entre USUÁRIO e ANUNCIANTE no SITE AGADELHA. Assim, ao adquirir algum bem ou serviço, o USUÁRIO consumidor deverá exigir documento fiscal do ANUNCIANTE, a menos que este esteja legalmente dispensado de fornecê-la.

8.5    O SITE AGADELHA não é responsável pelo conteúdo dos anúncios veiculados no mesmo, incluindo imagens, fotos ou informações relacionadas a tais anúncios, e nem mesmo sobre eventuais vícios ou fatos dos produtos e/ou serviços oferecidos pelo(s) ANUNCIANTE(S).

8.6    O SITE AGADELHA se reserva ao direito de deixar de veicular ou suspender a veiculação, bem como excluir anúncio, com texto e/ou foto/imagem que violem disposições legais vigentes.

  1. DAS RESPONSABILIDADES DO ANUNCIANTE.

9.1    Além de outras obrigações e responsabilidades previstas em lei e neste contrato, o ANUNCIANTE será integral e exclusivamente responsável pelo conteúdo do seu anúncio e não poderá:

  1. a) negociar, oferecer à venda, obter ou anunciar produtos cuja negociação, oferta, obtenção, porte ou anúncio seja ilícito segundo a legislação brasileira em vigor;
  2. b) divulgar informações incompletas ou inverídicas a respeito do produto anunciado ou, ainda, omitir informações consideradas importantes sobre o produto;
  3. c) utilizar o espaço destinado à veiculação do anúncio para, direta ou indiretamente, praticar ou facilitar a prática de crime ou ilícito de qualquer natureza;
  4. d) cometer atos que, de qualquer forma, possam resultar em violação às disposições legais, especialmente do Código de Defesa do Consumidor;
  5. e) cadastrar-se sem o fornecimento de pelo menos um número de telefone, preferencialmente de sua propriedade;
  6. f) violar propriedade intelectual do SITE AGADELHA;
  1. DA RESCISÃO.

10.1  O presente TERMO DE USO será automaticamente rescindido pelo decurso do prazo contratado para veiculação do anúncio, observado o item 10.2 abaixo.

10.2  Será considerado motivo justo para a rescisão imediata e unilateral deste TERMO DE USO, por parte do SITE AGADELHA, a qualquer tempo e sem qualquer ônus, multa ou penalidade, e sem direito a eventual reembolso das quantias pagas pelo serviço; a violação de qualquer das disposições contempladas no presente Instrumento ou, ainda, se o ANUNCIANTE infringir disposições legais vigentes.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.

11.1  O(s) USUÁRIO(S), através deste TERMO DE USO, aceita(m) ser identificado(s) pelo sistema do SITE AGADELHA, como, por exemplo, no uso de COOKIES e/ou de outras tecnologias. Tal política visa à melhoria contínua dos serviços prestados pelo SITE AGADELHA.

11.2  O SITE AGADELHA envidará seus melhores esforços para evitar o envio não solicitado de e-mails. Para tanto, resta estabelecido que seja absolutamente proibida a utilização do SITE AGADELHA para a distribuição de SPAM ou o envio indiscriminado de mensagens de qualquer natureza via correio eletrônico.

11.3  Todos os materiais do SITE AGADELHA, incluindo, mas não se limitando a apresentação, “layout”, marcas, logotipos, sistemas, produtos, denominações de serviços e quaisquer outros materiais, inclusive bases de dados, programas, arquivos, imagens, vídeos ou materiais de qualquer outra natureza, e que tenham contratualmente autorizadas suas veiculações no SITE AGADELHA, são protegidas pela legislação de Propriedade Intelectual.

11.4  São de titularidade do SITE AGADELHA os direitos de uso e propriedade delimitando que sua reprodução, transmissão e distribuição de tais materiais, não são permitidas sem o expresso consentimento por escrito do SITE AGADELHA ou do respectivo titular, sobretudo para o fim econômico ou comercial.

11.5  O SITE AGADELHA contém LINKS para outros SITES operados por terceiros que não o SITE AGADELHA. Esses LINKS são fornecidos somente para ANUNCIANTES, razão pela qual, o SITE AGADELHA não tem controle sobre esses outros SITES e não se responsabiliza pelo CONTEÚDO dos mesmos, sendo que a inclusão desses LINKS no SITE AGADELHA não implica na aprovação do material ou qualquer associação com seus proprietários. Assim, ao acessar e usar esses SITES, suas informações, materiais, produtos e/ou serviços, o(s) USUÁRIO(S) estará fazendo por sua conta e risco.

11.6  O mesmo se aplica aos SITES que possuam LINKS para o SITE AGADELHA, eis que o SITE AGADELHA não possui controle sobre os mesmos.

11.7  Desse modo, ao ser encaminhado para outro SITE, o(s) USUÁRIO(S) estará(ão) sujeitos às políticas deste SITE, sobre o qual o SITE AGADELHA não tem qualquer relação.

11.8  O SITE AGADELHA, poderá fazer mudanças nos serviços, produtos, informações e quaisquer outros materiais do SITE AGADELHA, inclusive encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia ao USUÁRIO(S) e sem o direito de indenização a qualquer USUÁRIO(S) ou ANUNCIANTE(S), somente concluir a venda, entregando o que foi vendido conforme combinado.

11.9 O SITE AGADELHA poderá alterar, modificar e/ou ajustar este TERMO DE USO a qualquer tempo, sendo que essas alterações, modificações e/ou ajustes terão efeito somente após se tornarem públicos. Desse modo, o(s) USUÁRIO(S) obriga-se a rever o TERMO DE USO do SITE AGADELHA de tempos em tempos, restando claro que o(s) USUÁRIO(S) subordina-se à aceitação do TERMO DE USO vigente no momento de seu acesso ou faz uso dos serviços prestados pelo SITE AGADELHA.

11.10 O(s) ANUNCIANTE(S) indenizará(ão) o SITE AGADELHA por qualquer ação promovida por outros USUÁRIO(S), ANUNCIANTE(S) ou terceiros decorrentes de atividades ilegais no SITE AGADELHA em razão do descumprimento do TERMO DE USO e/ou demais políticas do SITE AGADELHA; ou, ainda, pela violação de qualquer lei, direito de terceiros, responsabilizando-se por eventuais perdas e danos, além de honorários advocatícios.

11.11 Ao contratar um outro período de veiculação, o ANUNCIANTE estará celebrando um novo Termo de Contratação e estará sujeito às cláusulas e condições contratuais vigentes à época da nova contratação.

11.12 O ANUNCIANTE declara ter lido e compreendido todas as cláusulas e condições deste instrumento, sendo que a aceitação do presente constitui obrigação legal, válida e vinculativa das partes e exequível de acordo com os seus termos.

11.13 O presente instrumento, os anúncios ou espaços a eles destinados somente poderão ser utilizados pelo próprio ANUNCIANTE, sendo expressamente vedada a cessão, total ou parcial.

11.14 O presente Instrumento revoga e substitui todos e quaisquer Contratos anteriormente celebrados entre as Partes de mesmo objeto, sejam verbais ou escritos, obrigando-se as partes e seus sucessores ao seu fiel cumprimento, sendo que qualquer tolerância ou concessão das mesmas não se constituirá em novação.

11.15 Fica eleito o foro da Comarca de Brasília, Distrito Federal, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Estas Políticas de Privacidade do SITE AGADELHA aplicam-se a todos os USUÁRIOS cadastrados e integram os Termos de Uso.

Estas Políticas de Privacidade contem informações claras e completas sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos USUÁRIOS e ANUNCIANTES do SITE AGADELHA, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto a este assunto.

O SITE AGADELHA se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o “spam”. Caso não deseje mais receber informações, nos envie o seu nome completo e e-mail.

O SITE AGADELHA encara seriamente a privacidade e a proteção dos dados disponibilizados pelos seus utilizadores e reconhece o valor da sua privacidade, pelo que tomamos as medidas necessárias para garantir a proteção dos seus dados pessoais em todos os momentos em que estiver a utilizar o SITE. Para uma total utilização do nosso site, são necessários alguns dados de informação pessoal.

Os dados pessoais solicitados nos formulários do SITE (nome, telefone, endereço de correio eletrônico, etc.) servem para gestão, navegação e consulta do próprio SITE AGADELHA. O usuário reconhece e concorda expressamente que a base de dados poderá ser total ou parcialmente cedida ou transferida a parceiros comerciais, desde que respeitada finalidade única e exclusiva de dar continuidade à atividade prestada pelo SITE AGADELHA, ou se existir uma obrigatoriedade legal nesse sentido. Quando autorizado, o SITE AGADELHA poderá enviar informação relevante e específica para cada USUÁRIO, sobre produtos e serviços.

Sempre que um usuário decida que não pretende receber e-mail deverá mencionar tal fato ao SITE AGADELHA, podendo tal ser feito no momento em que recebe o e-mail ou, posteriormente, por meio dos canais de atendimento disponibilizados.

O tratamento automatizado a que serão submetidos os dados de caráter pessoal recolhidos como consequência da solicitação, contratação ou utilização de qualquer produto ou ferramenta, ou de qualquer transação ou operação realizada através do site SITE AGADELHA (incluídos, a estes efeitos, os que sejam fornecidos pelos ANUNCIANTES para a veiculação de anúncios), tem como finalidade principal a manutenção da relação estabelecida entre os ANUNCIANTES/USUÁRIOS e o SITE ou seus proprietários.

Os dados disponibilizados pelos USUÁRIOS poderão eventualmente, ser utilizados para a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoria da utilização do SITE pelos usuários, por exemplo, a título enunciativo, mas em nenhum caso limitativo ou excludente:

  • No caso em que o USUÁRIO tenha se inscrito para a recepção de boletins informativos;
  • No caso de o USUÁRIO inserir algum anúncio com a necessidade de dados que este exige;
  • No caso de o USUÁRIO selecionar algum anúncio e solicitar que tal anúncio lhe seja enviado por e-mail;
  • No caso de o USUÁRIO desejar ser informado de novas funcionalidades que o SITE oferece ou venha a oferecer, ou de alguma oferta ou promoção.

Os dados de anúncios enviados pelos USUÁRIOS poderão ser veiculados na seção de “CLASSIFICADOS” das publicações do SITE AGADELHA.

No caso dos endereços eletrônicos ou formulários de contato das páginas do SITE AGADELHA, os dados que forem fornecidos pelos USUÁRIOS serão utilizados exclusivamente para atender às consultas que forem feitas ao SITE AGADELHA por este meio.

O SITE AGADELHA poderá conter LINKS com outros portais, tais como parceiros, colaboradores ou páginas indicadas por nossos visitantes.